Uma escola muito louca
Páginas
Início
Personagens
Origem
Parceria
HQ's
quinta-feira, 19 de julho de 2012
#32-One piece(parte 7)
e awe quem seria o samurai?
Leiotor:Math por favor ne?*yaomingface*é o zoro né?
Math:Sim*okay*como vc sabe?
Leitor:*pokerface*se acha que eu nunca li one piece
Um comentário:
Giukino
20 de julho de 2012 às 01:51
Math, o Zoro não é um Samurai, ele é um Espadachim. -.-
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Math, o Zoro não é um Samurai, ele é um Espadachim. -.-
ResponderExcluir