segunda-feira, 23 de julho de 2012

O fim chega

Sei que nosso tempo foi curto e tal porém eu num vou sair da blogsfera eu to cansado de o povo me acusar de plgio então eu vou simplesmente eliminar qualquer contato com a escola do math vou transferila para minha conta de blogs mortos(sim,eu tenho uma conta só pra blogs mortos)e junto com ele eu vou matar o bloguim do math algumas pessoas(eu acho)viram que na minha conta havia um blog chamado Math Comics pois é ele tbm vai pra lixeira(sem ter nenhum post) enfim quando eu acabar o novo blog(pq eu quero fazer tudo antes de abrir ele)eu vou postar o link aqui a ta e meu novo nick(pq o outro diziam ser plagiado) é...

MATHEM


pq meu nome é MATHEus e meu sobre nome é santos de Moura é só isso foi bom mais uma coisa nesse blog os personagens teram apenas 9 anos e possivelmente evoluiram com a tempo mais isso só o tempo dirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário