vei...na boa vei...eu não posso fica toda hora aqui no blog falando o que penso o que ta acontecendo comigo etc... enfim eu queria falar de um blog que eu estou construindo onde vou poder falar sobre as paradas toscas que acontecem comigo fora da escola mais será apenas em texto não em tirinhas então caso vc for um manolim preguiçoso do cramba anlfabeto que não gosta de ler mais caso vc for um cara que gosta de desabafos comigo (o que é pouco provável) vc vai gostar do Bloguim do math LOL
Ps: caso apareçam alguns FDP's dizendo que a ideia é copiada em parte é verdade pois foi o blogdumath que me inspiro a voltar com essa historia de desabafo(pq meu primeiros blogs o kingh of justice ou matheusnovo1.blogspot.com ._____. era um blog de desabafo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário